PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

2024

FALTAM

Dias
Horas
Minutos
Segundos

O ZELO NECESSÁRIO NA ESCRITA DE TEXTOS TÉCNICOS

Cada vez mais as pessoas têm tido acesso à internet, o que faz com que os textos se expandam com muita rapidez, facilitando assim o acesso ao público.
Dessa forma, é de grande relevância que no tocante aos textos técnicos, o uso de ilustrações e o emprego de técnicas redacionais eficazes e inovadoras sejam fundamentais para a efetiva comunicação da mensagem contida nesses documentos, mostrando que suas conclusões estão baseadas em análises cuidadosas e evidências cabais.
Tudo isso a fim de que o leitor entenda perfeitamente e de forma clara o que está lendo!

De nada adianta realizar um excelente trabalho de planejamento, se relatórios, notas técnicas e pareceres não transmitirem essa excelência.

Assim, nos dias 16 a 19 de agosto, em parceria com o professor Carlos Alberto Paula Motta, palestrante e consultor nas áreas de business writing, writing in brand style, produção de conteúdos para apresentações e técnicas de storytelling, ministraremos o curso ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS, NOTAS TÉCNICAS E PARECERES.

Se você é um profissional envolvidos com a geração, edição e customização de normas, procedimentos, manuais, relatórios de pesquisa, relatórios de gestão, pareceres e textos afins, que devem chegar todos os dias a leitores que necessitam dessas informações para implementar ações administrativas, este curso é para você!

Entre em contato conosco e aproveite as condições especiais!
www.eloconsultoria.com
Tel.: (61) 3327-1142
WhatsApp: (61) 98592-4828

Rate this post

>>>

Veja nossos próximos cursos

Contate-nos por Telefone

Ligue para: 61 3327 1142

Caso prefeir, deixe seus dados e nós ligamos para você.

DIREITOS RESERVADOS

Elo Consultoria Empresarial e Produção de Eventos Ltda e a Escola de Negócios Elo Cursos e Eventos reservam–se o direito de cancelar unilateralmente a realização dos cursos, Seminários e Congressos ou ainda reagendar datas e horários. Obrigando–se a comunicar antecipadamente aos inscritos. O que não caracterizará infração administrativa ou civil, ficando isentas de qualquer sanção, indenização ou reparação (material e moral).

Envie-nos um E-mail

Envie uma mensagem através do formulário: