Apesar de possuir algumas particularidades em sua estrutura e estilo, um texto técnico não precisa ser um texto com expressões direcionadas somente aos especialistas. Eles precisam ser úteis e acessíveis ao cidadão, tornando a impressão inicial favorável, com resumos claros e ilustrações bem projetadas. Profissionais envolvidos com a geração, edição e customização desse tipo de redação precisam rever seus mecanismos de produção textual e refletir criticamente sobre a qualidade de seus escritos.
Nos dias 16 a 19 de agosto, juntamente com o professor Carlos Alberto Paula Motta, professor, palestrante e consultor nas áreas de Business Writing, Writing in Brand Style, Produção de Conteúdos para Apresentações e Técnicas de Storytelling, ministraremos o curso ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS, NOTAS TÉCNICAS E PARECERES – EAD (AO VIVO). São sete módulos divididos em 16 horas/aula.
Aprenda a escrever um bom texto!
De nada adianta realizar um excelente trabalho de planejamento, se relatórios, notas técnicas e pareceres não transmitirem essa excelência.
Falta pouco mais de um mês! Entre em contato conosco!
www.eloconsultoria.com
Tel.: (61) 3327-1142
WhatsApp: (61) 98592-4828