PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

2024

FALTAM

Dias
Horas
Minutos
Segundos

LICITAÇÃO INTERNACIONAL: SUPERANDO LIMITAÇÕES DO MERCADO NACIONAL

Com o progresso da tecnologia, houve um aumento da especialização das atividade técnicas, limitando, assim, os recursos públicos. Isso acabou refletindo nas contratações públicas, pois nem sempre era possível manter a contratação restrita no âmbito nacional. Surgiu a seguinte demanda aos agentes públicos: superar limitações do mercado nacional, convocando no Brasil e no exterior potenciais licitantes estrangeiros para a competição, que ocorre com editais preparados para tal finalidade.

Sabemos que as licitações internacionais têm concretizado competitividade, economicidade e eficiência na Administração Pública, reduzindo custos e contratações diretas. Fica cada vez mais evidente a importância do estudo desse instituto.

Portanto, nos dias 18 a 20 de agosto, em parceria com o professor Jonas Lima, advogado com 25 anos de experiência em certames nacionais e internacionais, ministraremos o curso LICITAÇÕES INTERNACIONAIS – TEORIA E PRÁTICA. Haverá demonstração e análise de editais e documentos estrangeiros reais, com o foco em comparar situações com as demandadas pelos participantes.

Acesse o nosso site e conheça o conteúdo programático do curso e demais condições especiais!
www.eloconsultoria.com
Tel.: (61) 3327-1142
WhatsApp: (61) 98592-4828

Rate this post

>>>

Veja nossos próximos cursos

Contate-nos por Telefone

Ligue para: 61 3327 1142

Caso prefeir, deixe seus dados e nós ligamos para você.

DIREITOS RESERVADOS

Elo Consultoria Empresarial e Produção de Eventos Ltda e a Escola de Negócios Elo Cursos e Eventos reservam–se o direito de cancelar unilateralmente a realização dos cursos, Seminários e Congressos ou ainda reagendar datas e horários. Obrigando–se a comunicar antecipadamente aos inscritos. O que não caracterizará infração administrativa ou civil, ficando isentas de qualquer sanção, indenização ou reparação (material e moral).

Envie-nos um E-mail

Envie uma mensagem através do formulário: