Com o progresso da tecnologia, houve um aumento da especialização das atividade técnicas, limitando, assim, os recursos públicos. Isso acabou refletindo nas contratações públicas, pois nem sempre era possível manter a contratação restrita no âmbito nacional. Surgiu a seguinte demanda aos agentes públicos: superar limitações do mercado nacional, convocando no Brasil e no exterior potenciais licitantes estrangeiros para a competição, que ocorre com editais preparados para tal finalidade.
Sabemos que as licitações internacionais têm concretizado competitividade, economicidade e eficiência na Administração Pública, reduzindo custos e contratações diretas. Fica cada vez mais evidente a importância do estudo desse instituto.
Portanto, nos dias 18 a 20 de agosto, em parceria com o professor Jonas Lima, advogado com 25 anos de experiência em certames nacionais e internacionais, ministraremos o curso LICITAÇÕES INTERNACIONAIS – TEORIA E PRÁTICA. Haverá demonstração e análise de editais e documentos estrangeiros reais, com o foco em comparar situações com as demandadas pelos participantes.
Acesse o nosso site e conheça o conteúdo programático do curso e demais condições especiais!
www.eloconsultoria.com
Tel.: (61) 3327-1142
WhatsApp: (61) 98592-4828