PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

2024

FALTAM

Dias
Horas
Minutos
Segundos

O QUE A LEI 14.133/2021 TROUXE DE NOVO NO TOCANTE ÀS OBRAS?

O art. 6º da Lei 14.133/2021, traz algumas definições importantes no âmbito nas licitações e contratações públicas.
Hoje, vamos nos ater ao conceito de obra proposto no inciso XII: “toda atividade estabelecida, por força de lei, como privativa das profissões de arquiteto e engenheiro que implica intervenção no meio ambiente por meio de um conjunto harmônico de ações que, agregadas, formam um todo que inova o espaço físico da natureza ou acarreta alteração substancial das características originais de bem imóvel;”

Nota-se que a nova lei não estabelece quais tipos de atividades são consideradas obras. Desse modo, entende-se que a atividade que não for delimitada como obra e destinada a obter determinada utilidade, intelectual ou material, de interesse para a Administração Pública é serviço de engenharia.

Esse é um tema que sofreu muitos ajustes e inovações a partida da Nova Lei.

Nesse sentido, nos dias 29 de junho a 02 de julho, em parceria com o professor André Luiz Furtado Pacheco, ministraremos o curso CONTRATAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS SEGUNDO A NOVA LEI DE LICITAÇÕES.

Os alunos estudarão o planejamento das obras públicas segundo a nova Lei; tópicos sobre o Processamento da Licitação; novidades específicas sobre as licitações de Obras e Serviços de Engenharia e a fase de execução contratual. Tudo de forma detalhada!

O curso já é no final do mês!
Fale conosco! Não deixe para a última hora!
www.eloconsultoria.com
Tel.: (61) 3327-1142
WhatsApp: (61) 98592-4828

Rate this post

>>>

Veja nossos próximos cursos

Contate-nos por Telefone

Ligue para: 61 3327 1142

Caso prefeir, deixe seus dados e nós ligamos para você.

DIREITOS RESERVADOS

Elo Consultoria Empresarial e Produção de Eventos Ltda e a Escola de Negócios Elo Cursos e Eventos reservam–se o direito de cancelar unilateralmente a realização dos cursos, Seminários e Congressos ou ainda reagendar datas e horários. Obrigando–se a comunicar antecipadamente aos inscritos. O que não caracterizará infração administrativa ou civil, ficando isentas de qualquer sanção, indenização ou reparação (material e moral).

Envie-nos um E-mail

Envie uma mensagem através do formulário: