Advogada. Consultora na área de gestão Pública. Palestrante. Auditora Líder de Sistemas Integrados de Gestão de Compliance e Antissuborno – Lead Assessor SIG ISO 37301:2021 e ISO 37001:2016. Autora de diversos artigos jurídicos na área de Gestão Pública.
Ampla experiência na área de gestão pública, tendo ocupado diversos cargos de liderança estratégica junto a órgãos da esfera Municipal.
Advogada com ampla experiência na área de gestão pública, com forte atuação junto ao Tribunal de Contas na defesa de entes públicos. Sócia fundadora da APAQ Consultoria – Empresa de Consultoria e Treinamento na área de Gestão Pública, ofertando soluções que asseguram a conformidade com a legislação vigente e boas práticas de governança para entidades públicas e privadas.
Condução de palestras, workshops e cursos sobre licitações, contratos administrativos e temas relacionados a gestão pública.
Colunista do Portal Sollicita (www.portalsollicita.com.br), onde compartilha conteúdo técnico e atualizações sobre a legislação de licitações e contratos administrativos.
Membro do Comitê de Governança nas Contratações – Rede Governança Brasil – RGB. Exerceu o cargo de Vice-presidente da Ordem dos Pregoeiros e Agentes de Contratação da Paraíba – OPAC/PB.










